Notícias

6/recent/ticker-posts

Whindersson Nunes posta foto nu com Tirulipa e internautas fazem piada


Quem acompanha Whindersson Nunes nas redes sociais já está acostumado com as brincadeiras do humorista dono do maior canal do YouTube no Brasil. Mas, nesta quinta-feira (22), o youtuber se superou ao postar uma foto completamente nu ao lado do também humorista Tirulipa, filho do ex-deputado federal e palhaço Tiririca.
Na imagem, compartilhada no perfil oficial de Whindersson no Instragram, eles aparecem dentro de um avião, sentado e de pernas cruzadas simulando uma conversa normal. "Diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não", escreveu o humorista na legenda. Em poucos minutos, a publicação conquistou milhares de curtidas e comentários dos seguidores fazendo piada com a imagem. 



"Impressão minha ou o @whinderssonnunes está olhando o piru do @tirullipa ?!?!?", questionou um internauta. "Quando me pedirem nudes vou mandar essa foto ahuahua", brincou outro. E teve quem questionou sobre a ideia da foto. "Como surge essas fotos?? kkkk estão conversando e do nada vem a Ideia? Tipo " aaah vamos tirar uma fotinha pelado só p descontrair " ...Cara vcs são demais", comentou outra seguidora. 

(Fonte: BNews)

Postar um comentário

0 Comentários