Notícias

6/recent/ticker-posts

Preso suspeito de assassinar mulher com 30 facadas em Aguazinha

Foto: Facebook/Reprodução

Foi preso, nesta sexta-feira, o homem suspeito de assassinar Marcela Gomes Leite, de 32 anos, com 30 facadas, no bairro de Aguazinha, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia ainda não divulgou detalhes da prisão, nem o nome do suspeito. A delegada Fabiana Ferreira, responsável pelas investigações, está ouvindo o suspeito na Delegacia de Homicídios de Olinda para depois falar com a imprensa.
 
Relembre o caso
Marcela Gomes foi assassinada com 30 facadas dentro da própria casa, no bairro de Aguazinha, em Olinda. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira. Familiares arrombaram a porta da residência e encontraram a moça despida e sem vida. O imóvel estava revirado.
A polícia investiga a possibilidade da vítima ter sido sexualmente abusada. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Câmeras de segurança registraram a imagem de um homem limpando as mãos na calçada da casa da vítima. O fato está sendo apurado.
Vizinhos não relataram ter ouvido barulhos suspeitos. A auxiliar de ensino morava com a filha, mas a criança não estava em casa na hora do crime. O imóvel foi periciado pelo Grupo Especializado em Perícia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Fonte: Diario de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários