Notícias

6/recent/ticker-posts

‘Ouvi o choro e vi a mãozinha pra cima’, diz homem que resgatou bebê ileso de carro destruído em acidente com 4 mortos


“Ouvi o choro e vi a mãozinha dela pra cima no meio das sacolas”. O depoimento é do auxiliar de caminhão Otávio Silva, que resgatou com vida um bebê de um ano dentro de um carro que ficou destruído no acidente que deixou 4 pessoas mortas, nesta terça-feira (2), na BR-116, trecho da cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o bebê estava colidiu frontalmente com outro veículo, no km-382 da rodovia. No acidente, morreram três mulheres e um homem.
“Quando eu vi a mão dela [da criança], eu pedi a Deus para que quando eu puxasse essa criança, que ela tivesse toda normal. E quando eu puxei, ela estava intacta, sem ferimentos nenhum”, destacou Otávio.
A PRF informou que a criança, do sexo masculino, saiu ilesa e seria encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 100 km da capital baiana, para realização de exames médicos.
A criança e mais cinco adultos estavam em um dos carros, um Eco Sport, com licença de São Paulo (SP). Destes, dois morreram e três foram encaminhados para unidades de saúde. No outro veículo, com placa do estado do Ceará, viajavam quatro pessoas. Destas, duas morreram e duas sobreviveram, conforme a PRF. A polícia não soube informar se as vítimas do acidente são parentes. (G1Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários