Notícias

6/recent/ticker-posts

O casal Ana Amélia e João Filho anunciou que deixam a banda

O casal Ana Amélia e João Filho anunciou o desligamento do Forró Mastruz com Leite. Segundo os cantores em nota postada nas redes sociais, chegou a hora de viver novos projetos.
Havia uma expectativa de agenda na banda com os dois até o final de janeiro, mas não será possível como explica a nota divulgada. Eles retornaram à banda há 3 anos após passarem 1 ano no Forró Mel com Terra.
Confira a nota na íntegra:
Oi Mastruzeiros!
Viemos por meio dessa nota, anunciar nosso desligamento do Forró Mastruz com Leite.
Chegamos a um acordo, enquanto casal, família e empresa de que esse é o momento para vivermos outros projetos. Nosso coração transborda de gratidão por essa porta que nos foi aberta 4 anos atrás, quando pudemos retornar aos palcos na banda Mel com Terra e nos 3 anos seguintes, ao Mastruz, banda pela qual temos grande respeito e admiração!
À princípio, cumpriríamos a agenda em seu total até o final de Janeiro mas, não está em nosso poder decidir isso.
Sim, continuaremos sendo mastruzeiros , vestimos a camisa, temos parte nessa história e respeitamos cada um que já contribuiu com ela!
A gente sabe o peso de falar o bordão: Mastruz é Mastruz!
Obrigada família Gurgel pela oportunidade, em especial ao que deu início a tudo isso, Emanoel Gurgel, um dos maiores exemplos de empreendedorismo que já vimos pessoalmente, fomos inspirados e motivados em cada minuto de conversa que já tivemos. Nossa gratidão e admiração!
Aos fãs, amigos, mastruzeiros, colegas de trabalho, nosso carinho!
Estamos felizes, inicia-se um novo tempo pra nós, fruto de muitas experiências e amadurecimento. Desejamos vida longa ao Forró Mastruz com Leite, aquele forró que toca no rádio e não pode ser confundido com nenhum outro, aquele forró que arrepia porque carrega em suas letras e melodias histórias que alguém já viveu um dia!
Pra concluir, esse versículo:
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1
Que venha um novo tempo pra todos!
Deus os abençoe muito!
Com amor, João e Ana.
Fonte: CriativaOnline

Postar um comentário

0 Comentários