Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem escreve post no facebook se despedindo e logo em seguida tira sua vida, após a esposa morrer afogada

REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Não quero mais viver sem ela, me desculpem por isso que vou fazer comigo mesmo”, escreveu ele antes de tirar a própria vida

O último dia do ano foi marcado por uma tragédia na cidade de Caxias do Sul (RS). O fisiculturista Pedro Paulo dos Santos, de 39 anos, tirou a própria vida pouco depois de sua esposa, Ana Flávia Popsin, de 36 anos, morrer afogada no rio São Marcos, que fica na divisa da cidade com o município de São Marcos (RS).
O drama ficou ainda maior porque Pedro publicou uma mensagem no Facebook contando sua tentativa de salvar a mulher e que, com a morte dela, ele cometeria suicídio. Pouco tempo depois da publicação, ele foi encontrado sem vida dentro do banheiro da casa onde vivia com Ana Flávia. O homem se matou com um tiro na cabeça.

Reprodução/ Facebook
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

“Não quero mais viver sem ela, me desculpem por isso q vou fazer comigo mesmo, agora velem nós 2 juntos lado a lado. Sempre na vida e na morte, pois ela era tudo pra mim doou sua vida pra mim. ela sempre disse que não queria viver se eu morresse antes dela, também não quero viver sem ela”, diz uma parte da mensagem. Pedro também pede desculpas ao filho de 21 anos pelo ato. O casal estava junto há 16 anos.
Ainda no texto, ele explica aos bombeiros onde estaria a esposa, para ajudar nas buscas.  O corpo de Ana Flávia, que não apresentava sinais de violência, foi retirado do rio pelos bombeiros  por volta das 17h e encaminhado para o IML de Caxias do Sul. As informações são do site Pioneiro

Fonte: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários