Notícias

6/recent/ticker-posts

Barreiras: Garota fica ferida após ser agredida com machado pelo pai

Imagem Ilustrativa
Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo pai com golpes de machado, na noite da quinta-feira (18), na zona rural da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelas Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (19).
De acordo com o delegado José Romero, titular da cidade, a mãe da vítima contou que a garota teria sido ferida após reagir a uma tentativa de estupro cometida pelo pai. Após a ação, o homem fugiu. O suspeito, identificado como Francisco Pereira Alves, é procurado pela polícia.
Conforme a polícia, depois da agressão, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.
Ainda segundo o delegado José Romero, com base nos relatos da mãe da garota, uma irmã dela também já teria sido atacada pelo suspeito. A situação, no entanto, não foi detalhada. O caso está sob investigação da Polícia Civil. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários