Notícias

6/recent/ticker-posts

Agência do Banco do Brasil é alvo de ação criminosa

Uma tentativa de arrombamento foi registrada na agência do Banco do Brasil de Retirolândia, município localizado na região sisaleira da Bahia, na madrugada deste sábado (20).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30, populares acionaram uma guarnição do pelotão da cidade informando que a porta de vidro da agência havia sido quebrada. Os militares foram até o local e constataram que o banco tinha sido invadido. Segundo a PM, o alarme disparou assim que os policiais entraram na agência. 
No local, os militares encontraram uma banana de dinamite em um dos caixas eletrônicos, que estava violado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o explosivo chegou a ser acionado pelos criminosos, mas não detonou. Os policiais isolaram o local e entraram em contato com um representante do banco.
A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia. Policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Imagens das câmeras de segurança da agência devem ser usadas na investigação. (Noticias de Santaluz)

Postar um comentário

0 Comentários