Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem filma a mulher sendo atacada por tubarão durante lua de mel, veja vídeo:


Um homem filmou o ataque de um tubarão a sua mulher durante a lua de mel do casal no Caribe. Sarah Illig estava mergulhando quando o animal se aproximou. Sarah, que estava nadando com os braços abertos, foi mordida pelo tubarão. No vídeo, é possível ver que, após o ataque, ela grita e nada em direção ao marido, Evan Carroll.
"Senti algo mexendo na água e apertando no meu braço. Achei que era meu marido brincando comigo. Menos de um segundo depois, percebi o quanto doía o meu braço. Meus óculos de mergulho estavam bloqueando minha visão lateral e não consegui ver o tubarão se aproximando. Este é um tubarão-enfermeiro que, em geral, nunca morde, a menos que seja provocado", disse Sarah ao "Daily Mail".
Evan não percebeu o ataque porque estava fazendo a filmagem com uma câmera subaquática. Em entrevista ao "The Sun", Sarah contou que não precisou de pontos nos ferimentos e que, apesar dos machucados no braço, tudo não passou de um susto.

"Fiquei com alguns arranhões e machucados no braço. Se estivesse em casa, teria tomado pontos no local. Mas fiquei bem sem eles. Estávamos preocupados com possíveis infecções, mas estou me curando muito bem. Fiquei feliz por termos filmado isso, porque ninguém iria acreditar em mim!", disse, aos risos.
Dias antes do ataque, Sarah já havia nadado com os tubarões. Ela chegou a publicar uma foto do passeio em seu Facebook. A espécie de tubarão que mordeu a turista é uma atração popular no Caribe, que podem pagar para nadar com eles. O guia de viagens 'Atlas Obscura' os descreve como "animais muito amigáveis".

VÍDEO:



Fonte: Jornal Extra.

Postar um comentário

0 Comentários