Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente de 17 anos é assassinado após receber ligação e sair de casa

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

O adolescente de 17 anos Asthus Zidany Rodrigues dos Santos morreu por volta das 15h desta sexta-feira (22), Rua Pedra Lavada, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, o jovem foi baleado com tiros na cabeça e nas costas em um terreno próximo ao residencial Nova Conceição, conhecido como B13. Ainda segundo o delegado, ele morava na Rua Amanhecer, próximo ao local do crime.
“A pessoa que faz faxina na casa dele disse que o adolescente atendeu uma ligação, saiu em seguida e minutos depois ela ouviu os disparos. A família disse que ele apenas estudava, tinha seus namoros, suas garotas, sem envolvimento nenhum com drogas, nem mesmo usava, nem vivia no mundo do crime. A suspeita de familiares é de ter sido alguma questão de relacionamento com alguma garota. De repente ele se envolveu com alguma namorada de traficante, alguém envolvido com o crime”, disse o delegado.
A polícia está investigando o crime e busca o celular da vítima para tentar rastrear quem fez a ligação. São Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários