Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é morta com tiro na cabeça; corpo foi encontrado próximo a linha do trem

Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi morta com tiro na cabeça, por volta das 6h desta quinta-feira (30/11). O crime aconteceu no bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região nas proximidades de uma linha férrea.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava trajando um vestido rosa e portava uma bolsa marrom e aparenta ter 30 anos de idade. Havia ainda um capacete, que provavelmente estava sendo utilizado pela mulher.
A polícia informou ainda, que testemunhas relataram que ouviram os disparos e, ao chegar ao local, encontraram a mulher caída. Ela foi atingida por tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
O corpo da mulher, que não possuía nenhum documento de identificação, será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML). Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que possivelmente será investigado por agentes da 22ª  Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). (N1 Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários