Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessias para Morro de São Paulo e Mar Grande operam sem restrições


As travessias marítimas que ligam Salvador a Mar Grande e ao Morro de São Paulo operam sem restrições nesta terça-feira (26). Os usuários da travessia de Mar Grande estão sendo atendidos por oito embarcações, que saem a cada 30 minutos dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico no Comércio. O embarque ocorre de forma imediata.

As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. Com mar calmo e ventos fracos, a travessia marítima Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo, nesta terça-feira (20), nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica e no Náutico da Bahia, no Comércio.  O último horário de saída de Salvador será às 20h, e de Mar Grande às 18h30.

Também operam normalmente nesta terça as escunas de turismo que fazem o passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos, que zarpam às 9h do Terminal Náutico e retornam às 17h30 à capital. Para a travessia Salvador-Morro de São Paulo, os passageiros contam com cinco horários de saída: o primeiro catamarã sai às 8h30, o segundo às 9h e depois ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. Para quem faz a viagem no sentido inverso as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 14h30. 

Postar um comentário

0 Comentários