Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa com mais de 10 kg de maconha na Estação Rodoviária de Feira de Satana


Policiais da 64ª Companhia Independente Militar (CIPM) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (20), Ana Cristina Emiliano Gomes, de 19 anos, moradora da cidade de Petrolina. Ele foi flagrada com mais de 10 kg de maconha prensada em 13 tabletes, na Estação Rodoviária de Feira de Santana.
No momento da abordagem, a mulher aguardava um homem para quem deveria entregar o material. No entanto, o suspeito não foi encontrado. Em entrevista ao Acorda Cidade, a acusada confessou que recebeu o valor de R$ 200 para trazer a maconha para Feira de Santana.
Ela disse que o dinheiro serviria para ajudar o marido, que está preso em Petrolina e que executou o serviço a mando de um homem que também está preso. Segundo Cristina, esta foi a primeira vez que ela transportou drogas. “Eu vim só fazer a entrega, disseram que iria ter um cara me esperando e eu iria voltar”, afirmou.
De acordo com o Sargento Augusto, da 64 CIPM, a prisão ocorreu por volta de 5h após o desembarque da jovem. Ele disse ainda que mulheres só são revistadas na Estação em caso de denúncia. “Uma denúncia anônima informou que tinha uma pessoa que chegou de madrugada, com uma embalagem suspeita. Felizmente, saiu essa droga da rua”, disse.Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários