Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso de 67 anos é preso por tentar estuprar portadora de necessidades especiais na Bahia


Um idoso de 67 anos foi preso por tentar estuprar uma vítima portadora de necessidades especiais, em Jacobina, a cerca de 390 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu no povoado de Gonçalinho, zona rural de Jacobina. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu na última sexta-feira (28), mas só foi divulgada nesta sexta (4).
Vizinho da vítima, o idoso foi flagrado seminu por familiares da vítima, no interior da casa onde residem, tentando praticar o ato. Após serem comunidados, investigadores da delegacia de Jacobina procuraram o suspeito, que foi localizado no imóvel ao lado. No local, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira.
De acordo com a polícia, a família da vítima desconfia que o idoso já teria tentado, em outras ocasiões, praticar o ato, mas sem sucesso. O fato será apurado. Antônio foi autuado pelo delegado Damião Gomes de Lacerda, da DT/Jacobina, por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Ele encontra-se custodiado no complexo policial da cidade à disposição da Justiça.



Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários