Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem sente gosto amargo em cerveja e você não vai acreditar o que tinha dentro da lata


Um morador de Fountain Valley, na Califórnia, está processando a Heineken e a gestora de uma rede de supermercados chamada The Kroger CO por ter encontrado dentro de sua cerveja um tempero indigesto: duas lagartixas-leopardo mortas. George Toubbeh, 49, encontrou os animais dentro de uma lata de 739 ml em agosto de 2015. Segundo Toubbeh em entrevista para o jornal "Los Angeles Times", após tomar um gole da cerveja, ele percebeu um gosto estranho. Logo em seguida começou a ter fortes dores abdominais. 

Quem achou os animais foi sua filha, que examinou a lata após o pai começar a passar mal. Ele foi levado para a emergência onde foi tratado com um sedativo e um remédio contra a náusea. Já os animais foram levados para o advogado John Montevideo, que representa Toubbeh. Ele pediu a avaliação de um biólogo. Nos autos do processo, consta que eles estavam pouco decompostos e que provavelmente estavam vivos quando a bebida foi colocada na garrafa e selada. A Heineken dos Estados Unidos diz que as acusações não procedem. Em comunicado, a empresa se defendeu afirmando que a empresa prima pela segurança e integridade de seus produtos no maior nível possível. 

"Investigamos o caso isolado e baseado em vários fatores, nós acreditamos que não há mérito na reclamação". O advogado de Toubehh discorda e diz que a ação é viável. O dinheiro da indenização seria para pagar os danos sofridos, os gastos médicos, possíveis ganhos perdidos e os custos com o trabalho da advocacia. As lagartixa-leopardo (Eublepharis macularius) são um réptil originário da Ásia, natural dos desertos do Paquistão, Índia, Irã e Afeganistão. Eles vêm sendo criados nos Estados Unidos para servirem como animais de estimação. No Brasil, a comercialização destes animais é proibida. Fonte: Uol.

Postar um comentário

0 Comentários