Notícias

6/recent/ticker-posts

Evaristo e Globo vivem impasse para rescisão do jornalista

Ex-Jornal Hoje acionou advogados porque não gostou de proposta da emissora
Evaristo Costa está fora da telinha desde o fim do mês passado, mas segundo o colunista Ricardo Feltrin, de Uol, ainda não assinou sua rescisão com a Globo.
O problema é um impasse por conta do valor que deve ser pago. Evaristo não teria ficado satisfeito com o montante oferecido pela emissora e acionou um advogado para lidar com a situação.
O contrato entre Evaristo e Globo chegaria a fim em outubro. 
Evaristo viajou no final de semana com a mulher para o Reino Unido. A família alugou uma casa por um ano em Cambridge e sua mulher vai estudar no país. 
O jornalista passou quase 20 anos trabalhando na Globo - 14 desses em regime de Pessoa Jurídica (PJ). 
"Esgotado"

Evaristo afirmou a amigos antes de viajar que resolveu deixar a Globo porque não suportava mais o assédio que sofria na sua vida privada e também por estar "esgotado" com o trabalho.
Ele não conseguia sair com a mulher e as filhas de maneira confortável, sem assédio. Foi a própria esposa, Amália Stringhini, quem o incentivou a deixar o emprego. 
No Instagram, Amália afirmou que estava satisfeita com o "fim do hospício". "Estou tão feliz, finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas", escreveu ela, sem detalhar ao que se referia.
Em outra mensagem, Amália escreveu que Evaristo "não está sozinho" e não deve ter "medo de suportar" o que está por vir. No final do ano passado, ela sofreu um AVC, mas se recuperou totalmente. 

(Correios24hs)

Postar um comentário

0 Comentários