Notícias

6/recent/ticker-posts

Buscas por desaparecidos de tragédia com lancha em Mar Grande segue até às 18h


Na manhã deste domingo (27) foram retomadas as buscas por desaparecidos da tragédia da última quinta-feira (24), na Baía de Todos os Santos. A lancha Cavalo Marinho virou com 120 pessoas, sendo 116 passageiros e 4 tripulantes, cerca de 10 minutos após deixar o Terminal Marítimo de Mar Grande com destino a Salvador. 
De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Luciano Alves, estão sendo utilizados nas buscas, dois navios da Marinha e uma lancha. A previsão é que a operação siga até às 18h, caso as condições do tempo não piorem. 
 
O capitão acredita que, caso haja vítimas ainda no mar, os corpos podem está encalhados nas praias, onde as buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar, ou flutuando no canal central da Baía, a quilômetros de distância da costa. 
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao menos duas pessoas estão oficialmente desaparecidas. No entanto, ainda faltam informações sobre outros 11 passageiros, mas algumas que não teriam sofrido ferimentos não chegaram a dar entrada em unidades de saúde. Do total, 18 pessoas morreram, sendo 13 mulheres, dois homens e três crianças. 

(Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários