Notícias

6/recent/ticker-posts

Assista: Mancini se desentende com repórter: você está sendo parcial

O técnico do Vitória saiu em defesa do clube em entrevista coletiva após o triunfo sobre o líder Corinthians neste sábado (19), na casa do adversário. Indignado com uma pergunta feita por um repórter paulista, o comandante rubro-negro resolveu encerrar a conversa com os jornalistas, após o profissional da imprensa local tentar atribuir o resultado a uma atuação ruim do Timão.
 
“Eu estou contestando a sua visão de jogo. Você está sendo parcial e você como jornalista deveria ser imparcial. Espere que estou falando. E vou terminar a entrevista agora porque você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem de maneira alguma falar que o Corinthians fez uma má partida porque o Corinthians fez um grande jogo. Perdeu para uma equipe que jogou, que estudou, foi estratégica, veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês tem que dar um pouquinho mais de valor a quem é de fora de São Paulo. Eu sou paulista nascido em Ribeirão Preto e vocês da imprensa daqui tem que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande”, desabafou o comandante rubro-negro, deixando em seguida a coletiva de imprensa
 
Apesar do resultado, o Vitória segue na zona de rebaixament do Brasileirão, podendo sair na próxima rodada, quando volta a atuar fora de casa, desta vez contra o Coritiba.
 

(Fonte: Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários