Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo mostra travesti sendo atropelada ao recusar programa no MT; Veja o vídeo


Câmeras de seguranças flagraram o momento em que uma travesti identificada como Natália Pimentel, 22 anos é atropelada por um carro em alta velocidade após ter pedido programa em um local de prostituição, na região Zero Quilômetro, em Várzea Grande no Estado do Mato Grosso.
Nas imagens é possível visualizar Natália e uma amiga passeando pela rua, quando param e hesitam. Após um jogo de prostituição, rapidamente o homem sai atropelando a vítima que é arremessada para ao solo e a amiga vai tentar socorrer Natália que estava muito mal.
O atropelamento ocorreu na segunda-feira (24). À polícia, a amiga de Natália contou que as duas estavam trabalhando quando o homem se aproximou em um carro. A intenção dele, segundo o relato, era pagar R$ 17 pelo programa. Ela, entretanto, se negou e foi para o outro lado da rua, mas Natália ficou no local e foi atropelada.
O motorista fugiu após o fato. Natália chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas teve morte cerebral constatada no dia seguinte.
O coração da vítima parou na quarta-feira (16), antes dos aparelhos serem desligados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.

Fonte: Diario7.

Postar um comentário

0 Comentários