Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Inês recebe primeira Base Avançada da CIPE Central no Vale do Jiquiriçá


Na tarde de sexta-feira (14), a população de Santa Inês, no recôncavo baiano, recebeu a nova Base Avançada da CIPE Central da região. A inauguração foi iniciada com uma palestra do Major Fábio Rodrigo, para os alunos do Colégio ACM, onde foi apresentado o trabalho que é realizado pela CIPE em todo o estado e a importância de ter uma segurança pública de qualidade, com o apoio dos moradores.
Em seguida, com a presença da população, autoridades da Polícia Militar, representantes da cidade e o Prefeito, Professor Emerson Elói, a tropa foi apresentada em frente a Base Avançada, na Rua Messias Barreto, Centro. Na oportunidade, o Prefeito destacou a satisfação em ser a primeira cidade do Vale do Jiquiriça a receber a Base da CIPE Central.
“Para nós é um motivo de muito orgulho e temos a certeza que irá contribuir para o desenvolvimento de Santa Inês. E entendemos que o trabalho precisa prevalecer para que a vida do povo possa melhorar”, ressaltou Professor Emerson.
Para o Major Fábio Rodrigo, essa inciativa é um marco para a população da cidade, que contará com uma Base que servirá de apoio para as guarnições que atuam na região. “Nós trazemos um armamento e treinamento diferenciado, estando preparados para atuar em prol da população”. Além disso, o Major afirmou que os agentes irão proferir palestras e atuar junto à comunidade escolar, no horário diurno e noturno, para levar à população conhecimento e bons exemplos.
Questão que foi destaca pelo Coronel Humberto Costa Sturaro Filho, que ressaltou a importância em fortalecer a parceria entre a segurança pública e a prefeitura de Santa Inês, pois “nós só podemos fazer uma sociedade melhor se cada vez mais nos unimos, com educação e gestão”.
Fonte: BACidades

Postar um comentário

0 Comentários