Notícias

6/recent/ticker-posts

Região de Cajazeiras recebe operação do Batalhão de Choque



Com o objetivo de reforçar o policiamento nos bairros de Águas Claras e Jaguaripe, na região de Cajazeiras, o Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou na tarde de terça-feira (4), a Operação Intensificação. O reforço na região foi feito um dia após populares denunciarem a presença de homens armados circulando pela estrada de acesso ao bairro de Cajazeiras XI.
Com o apoio dos Serviços de Inteligência do Comando de Policiamento Regional da Capital Central e da 3a Companhia Independente da Polícia Militar (Cajazeiras), 26 policiais do Choque, desceram ruas e travessas e fizeram incursões por matagais da região. Foram utilizados na operação, viaturas quatro e duas rodas, além do apoio do canil do Batalhão de Choque.

"Nossa atuação visa localizar criminosos e levar segurança pública para essas localidades, sabemos que a criminalidade é muito dinâmica então, seguindo orientação do nosso Comando de Policiamento Especializado (CPE), rotineiramente, vamos realizar essa operação", explicou o capitão Diego Cajado.
A Operação Intensificação já passou pelos bairros de Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Alto de Coutos, Sete de Abril, Engenho Velho da Federação, Avenida Paralela entre outros bairros e seguirá com abordagens nas diversas localidades de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo maior de prevenir crimes e levar mais segurança à população.

Fonte:Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários