Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem passa mal e morre após comer miojo na Cidade de Cruz das Almas


Um morador da Santa Júlia, região rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, morreu no início da noite desta segunda-feira (5) na Unidade de Pronto atendimento (Upa). Segundo familiares, Marcelo de 25 anos, se sentiu mal em casa durante a manhã, sendo levado para a unidade de saúde. Ainda conforme familiares, o jovem passou mal após comer macarrão instantâneo, (Miojo).
O delegado titular, Cristovão Eder, esteve no necrotério da Upa, presidindo o levantamento cadavérico. No local, a reportagem do Cruz na Tela foi informada que o corpo só poderá ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) somente na manhã do dia seguinte, terça-feira, onde será possível descobrir a verdadeira causa da morte, pois existe uma suspeita de envenenamento.
"Rapaz, uma coisa dessa era pra encaminhar o cara logo para o Hospital Regional, sabendo que não tem recurso nenhum aqui, ou até para um hospital em Salvador. A pessoa doente, fica aqui o dia todo esperando essa coisa de regulação até a hora que morre", desabafou um amigo da vítima. Fonte/ Foto: Cruz na Tela.

Postar um comentário

0 Comentários