Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto por ex-companheira ao tentar impedí-la de entrar em casa


Um relação de 10 anos, que havia terminado há dois, encerrou definitivamente em tragédia nesta sexta-feira (16). Antônio da Conceição Silva, de 43 anos, morreu após queda provocada por um empurrão da ex-companheira, Marilene dos Santos, de 38 anos. O crime aconteceu na porta da casa da vítima, na Rua do Cajueiro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Segundo informações da 4ª Delegacia de Homicídios, Marilene tentava entrar na casa de Antônio ao desconfiar que ele estaria com outra mulher e ao ser impedida, empurrou a vítima, que caiu, bateu cabeça e não resistiu aos ferimentos. A acusada, que é segurança em uma agência bancária, foi presa em flagrante e indiciada por homicídio doloso (com intenção de matar) pelo delegado Geovani Paranhos.
Na delegacia, Marilene negou ter ido à casa do ex-marido para ver se ele estava com outra mulher e disse que foi cobrar pensão alimentícia da filha, que segundo ela, estava atrasada. Antônio registrou uma filha de Marilene, que hoje tem 15 anos. Ele deixa também uma filha  de 8 anos de outra relação. 
Familiares e vizinhos da vítima relataram à polícia, que a acusada, já tinha ameaçado matar Antônio diversas vezes e que vinha rondando a casa dias antes do crime. 

Fonte:Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários