Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-lutador do UFC é condenado à prisão perpétua após agredir ex-atriz pornô


Estados Unidos - Na última segunda-feira, o lutador Jon "War Machine" Koppenhaver foi condenado à prisão perpétua, em Las Vegas. Aos 35 anos, o norte-americano é acusado por violência doméstica e cárcere privado contra a ex-namorada, Christy Mack e um homem identificado como Corey Thomas.
Em agosto de 2014, o ex-lutador de MMA e do UFC encontrou sua então namorada e ex-atriz pornô com Thomas e espancou os dois. Christy ficou com diversos hematomas devido a agressão e o homem sofreu diversas lesões, teve seu pulmão perfurado e muitos ossos quebrados. Das 29 acusações contra Koppernhaver, uma era de tentativa de homicídio.
A condenação aconteceu em março, mas somente agora a punição contra o ex-UFC vai se concretizar. Na época da decisão da corte do distrito de Clark County, em Las Vegas, a ex-namorada comemorou bastante o resultado.
"Hoje foi uma grande vitória minha e de todas as vítimas de violência doméstica. Por favor, continuem denunciando e fiquem firme!", publicou Christy Mack , que hoje é ativista na luta das mulheres contra a violência doméstica em seu Twitter. "Obrigado a todos pelo apoio ao longos dos anos, por favor, continuem a apoiar outros casos semelhantes e acreditem nisso", continuou.
CARREIRA
War Machine começou sua carreira no MMA em fevereiro de 2004 e fez sua última luta oficial em outubro de 2013. Em quase uma década no esporte, ele tem um cartel com 14 vitórias e cinco derrotas. Lutou apenas duas vezes no UFC , entre 2007 e 2008 e três no Bellator.

Fonte: O Dias

Postar um comentário

0 Comentários