Notícias

6/recent/ticker-posts

Chega a 21 mortos no grave acidente na BR 101 entre ambulância, carreta e ônibus na Grande Vitória ES, Veja vídeo:


Pelos menos 21 pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus em Guarapari, na Grande Vitória. A colisão, que aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira, interditou todo o quilômetro 343 da BR-101, segundo informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).

Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, que transportava rocha, invadiu a contramão e bateu com um ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória.
A maioria das vítimas teria morrido carbonizada, ainda de acordo com informações da PRF. Os feridos estão sendo levados para três hospitais na Grande Vitória: Hospital Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e Hospital São Lucas. As ambulâncias pertenciam aos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves.
Equipes de atendimento ainda estão no local
Equipes de atendimento ainda estão no local Foto: Grupo Acorda Afonso Cláudio ES
De acordo com a viação Águia Branca, proprietária do ônibus envolvido na colisão ocorrida por volta de 6h30 da manhã, a PRF acredita que o acidente aconteceu quando a carreta, que transportava rochas, invadiu a contramão da pista, batendo no ônibus.
- A empresa esclarece que todas as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas e que está contribuindo com todas as informações aos órgãos competentes -, disse a empresa em nota publicada em sua página no Facebook, acrescentando que o ônibus saiu de São Paulo na quarta-feira com destino a Vitória com 31 passageiros.
(Fonte: Jornal Extra)

Postar um comentário

0 Comentários