Notícias

6/recent/ticker-posts

‘Vovó do crime’ é flagrada furtando celular em loja

Foto: Reprodução
Uma idosa furtou um celular de dentro de uma loja de eletrônicos em Santos, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. Segundo testemunhas, a suspeita, que ficou conhecida como ‘Vovó do Crime’ foi identificado como autora de outros assaltos em comércios da região.
O fato ocorreu em um comércio na Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Vila Belmiro, e as imagens foram obtidas pelo G1 na manhã deste sábado (9). Conforme o dono do local, Leandro Lemes de Souza, de 34 anos, a suspeita passava pela rua quando viu a loja e resolveu entrar.
“Ela parou do lado da vitrine de produtos e, quando viu que o celular estava lá, utilizou uma sacola para tampar a mão com a qual furtava o smartphone do meu funcionário”, relata. De acordo com Souza, para disfarçar, a idosa falou que gostaria de comprar um fone de ouvido e questionou os valores. “Ela pediu que o atendente fizesse a conta de quanto ficaria o fone caso parcelasse em duas vezes. Calculamos o valor com desconto e ela falou que retornaria para comprar”, acrescenta.
Segundo o dono do comércio, o crime ocorreu às 11h, mas o funcionário só percebeu que o celular havia sido furtado no fim da tarde. Ao olhar os vídeos da câmera de monitoramento, eles viram que a idosa tinha sido a responsável pelo furto. Testemunhas afirmam que ela já praticou o crime em diversas lojas da Zona Noroeste, em Santos, e em comércios do Centro de São Vicente.
Fonte G1

Postar um comentário

0 Comentários