Notícias

6/recent/ticker-posts

Salvador: Homem é preso após atirar em pessoas dentro de prédio abandonado na Barra


Joselito Guimarães de Sant’ana, 56 anos, integrante do Movimento dos Sem Teto, foi preso na madrugada deste domingo (3/3), após atingir cinco pessoas com arma de fogo dentro de um prédio abandonado na Rua Arthur Neiva, na região da Barra.
De acordo com testemunhas, ele e outras cinco pessoas estavam no prédio durante o Carnaval e se desentenderam. Joselito atirou e atingiu as vítimas nas mãos, pernas e de raspão no ombro. O grupo foi socorrido, ninguém corre risco de vida. Ele foi preso em flagrante pela PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga que patrulhavam naquela área quando foram avisados da confusão.
Joselito foi apresentado em um dos Postos Policiais do circuito e autuado em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munições. “Infelizmente este indivíduo estava morando no local, portanto não passava pelo nosso Portal de Abordagem montado na própria rua onde aconteceu o caso”, explicou o comandante de Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.
(Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários