Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulheres são estupradas após se candidatarem a vagas de emprego anunciadas na internet

Foto: Divulgação
Cinco mulheres e uma adolescente foram estupradas após caírem em um golpe de falso emprego, em Salvador. As informações são do Ministério Público da Bahia (MP-BA). As idades das vítimas não e o bairro onde os crimes ocorreram não foram reveladas.
De acordo com o MP, o órgão teve conhecimento do caso na tarde da última sexta-feira (1º), após uma visita técnica ao Hospital da Mulher, unidade pública de saúde localizada no Largo de Roma, na capital baiana.
Conforme detalhou o Ministério Público, as vítimas procuraram emprego por meio de anúncio publicado no site OLX e ao chegarem ao local indicado foram estupradas.
Por meio de nota, o site o OLX disse que repudia esse tipo de ação, mas que, a partir da denúncia, já baniu os usuários da plataforma. Informou ainda que está disponível para colaborar com as informações.
O Ministério Público informou que instaurou procedimento para apurar o caso e as vítimas serão ouvidas. O órgão disse que não pode dar muitos detalhes da situação, para não atrapalhar as investigações. (G1 Ba)

Postar um comentário

0 Comentários