Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem derruba a ex-esposa de moto e a mata com machadadas na frente do filho de 15 anos

 Machado usado no crime foi apreendido —
 Foto: PM/Divulgação
Um pedreiro de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) após confessar ter matado a ex-esposa, de 34 anos, em Costa Rica, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele disse que agiu por ciúmes e que ficou transtornado.
O crime aconteceu logo após à meia-noite, na frente de um dos filhos dos envolvidos, de 15 anos. O adolescente estava com a mãe em uma motocicleta quando o pai os fechou com o carro que dirigia e ambos caíram.
O pedreiro então desceu do veículo e deu vários golpes de machadinha na ex-mulher, ainda na calçada. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para uma pizzaria em frente, o ex a alcançou, a atingiu com mais golpes e fugiu.
A polícia foi acionada, testemunhas descreveram o suspeito e o veículo dele, e ele foi então encontrado quase em frente à Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou o crime e disse que agiu por ciúmes.
A mulher e o filho foram socorridos para o hospital. Ela morreu na ambulância da unidade de saúde quando seria transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O adolescente teve escoriações em função da queda da moto.
Conforme a polícia, o crime aconteceu logo após pais e filhos terem saído de uma festa de aniversário de um pastor da igreja que frequentavam. A mulher ficou responsável pelo adolescente e o ex deixou o outro filho na casa de uma avó. Em seguida, houve o feminicídio.
Segundo a PM, o casal estava separado havia alguns meses, o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria ficado com ciúmes da ex. A machadinha utilizada pelo pedreiro no crime foi apreendida. No local ficaram manchas de sangue.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários