Bruna Marquezine revela que foi traída e diz ter feito sexo na praia e no carro

Foto: Reprodução
Depois de toda a confusão envolvendo Neymar, a atriz Bruna Marquezine participou de uma brincadeira, na noite deste sábado (09), com o youtuber Matheus Mazzafera, e acabou fazendo muitas revelações sobre sua vida pessoal.
Na brincadeira chamada “eu nunca”, em que a pessoa precisa beber se já tiver feito o que foi proposto, Bruna acabou revelando que já beijou dois no mesmo dia, já ficou com alguém do mesmo sexo e fez sexo em locais inusitados como no carro e na praia. “Estou me sentindo a Cleo Pires”, brincou.
Quando o apresentador disse “Eu nunca fui traído”, a atriz bebeu novamente, indicando que foi traída pelo ex-namorado. O único namoro assumido da atriz foi com o jogador Neymar.
Ela afirmou, no entanto, que nunca foi traída no carnaval: “Acho que não. Porque eu sempre terminei antes do carnaval, então nunca tive essa oportunidade [de ser traída no carnaval]”. Matheus e Izabel Goulart, que também participava da brincadeira, deram risada. “Eu não estou dizendo nada”, falou o apresentador.
Veja o vídeo:



*Bahia.Ba

Nenhum comentário