PM reage a tentativa de assalto e é baleado durante troca de tiros na Av Centenário

 Foto: Divulgação
O policial militar Rodrigo Pietrasik Gomes foi baleado durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (3/2) na avenida Centenário, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 1h30, o soldado dirigia pela Centenário, quando foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Polo, cor prata. O militar reagiu à tentativa de assalto, e foi atingido, durante o confronto, com um disparo em cada braço e outro na região do abdômen.
O policial foi socorrido por agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Português, onde passou por uma cirurgia. Ele será encaminhado a UTI, onde ficará em observação, mas seu quadro de saúde é estável.
O veículo de Rodrigo foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para ser periciado. O carro estava com  sete perfurações de arma de fogo no para-brisa e uma na porta do lado motorista.
A ocorrência foi registrada no Posto da Polícia Civil do HGE. Até o momento, os quatros suspeitos não foram identificados, nem localizados.

(Aratu Online)

Nenhum comentário