Ladrão é morto por comerciante durante tentativa de furto em estabelecimento comercial


Um rapaz de 22 anos foi morto durante uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial localizado na rua Canário, na madrugada deste sábado (16), por volta de 01h, em Irecê.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado por Cristiano Oliveira Ventura, o “Tripa”, invadiu pelos telhados a Panificadora e Mercadinho Sodré, de propriedade de Valter Rui Mendes Sodré e, quando o dono foi verificar o que estava ocorrendo, foi atacado à golpes de faca pelo ladrão.
Ainda de acordo com a PC, Valter se apoderou de um facão e passou a defender a si e a sua família, quando desferiu alguns golpes que atingiram o suspeito, que teve uma mão decepada.

Conforme a polícia, Valter acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar que foram para o local, onde prestaram atendimento ao suspeito, que morreu logo em seguida.
No local foram recolhidas a faca e o facão. O corpo do suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O comerciante se apresentou de forma espontânea à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê onde foi interrogado e depois liberado.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário