Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem que viralizou após doar almoço para garoto em shopping é preso por estelionato

Foto: Reprodução/TV Bahia
O homem que viralizou na internet após doar almoço para um garoto de 12 anos, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito de estelionato. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Conforme a polícia, Bruno Caíque Santana Santos, falsificava documentos para fazer cartões e sacar dinheiro ilegalmente. Com ele, foram apreendidos R$ 2.990 mil em espécie. Bruno ficou conhecido depois que a doação feita por ele foi filmada, e o vídeo foi publicado nas redes sociais, em junho do ano passado.
A ação ocorreu no Shopping da Bahia, um dos principais de Salvador. Nas imagens, um segurança do shopping tenta impedir a doação, e Bruno discute com ele. Em determinado momento, o funcionário do estabelecimento tenta tirar o garoto do local, mas Bruno não deixa. Pessoas que acompanhavam a confusão também tentam intervir pelo menino.
A situação só se acalma depois que um supervisor do setor de segurança do shopping chega e libera a doação. Na época, o shopping pediu desculpas, em nota, e informou que a postura adotada pelo segurança não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários. Após a repercussão do vídeo, o menino, que estava no shopping porque não havia conseguido vaga em uma escola após se mudar com a família, foi ajudado e matriculado em uma unidade de ensino da rede pública. (G1 Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários