Notícias

6/recent/ticker-posts

Fortes chuvas alagam ruas e escolas são fechadas em Jacobina

Foto: João Henrique Ferreira Brito / Arquivo Pessoal
A forte chuva que cai desde a madrugada desta quinta-feira (14) em Jacobina, no norte da Bahia, deixa várias ruas da cidade alagadas. De acordo com a Defesa Civil, já foram registrados casos de deslizamentos de terra e desabamento de teto de um imóvel no município, entretanto ainda não há um balanço com a quantidade.

De acordo com Vitor Gantois, Superintendente Adjunto da Superintendência Estadual de Proteção de Defesa Civil (Sudec), o teto de uma clínica particular desabou e algumas escolas foram fechadas, por conta da chuva.
Ainda segundo o superintendente, uma mulher que não teve a identidade revelada foi arrastada pela água. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade e foi liberada sem ferimentos.
De acordo com a Defesa Civil, o período de maior força da chuva foi registrado por volta das 6h30, quando o Centro e os bairros das Bananeira e Caixa D'água, que possuem várias residencias, ficaram alagados. Não há informações de feridos.
Por volta das 11h30, a Defesa Civil local estava monitorando os locais afetados pela chuva.
"A Defesa Civil está fazendo levantamento no momento para ver se há desalojados ou não. Eles também estão dando atenção aos empreendimentos em que foi apontado com riscos de desabamento", pontuou o superintendente da Sudec. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários