Notícias

6/recent/ticker-posts

Discussão entre vizinhos termina em troca de tiros; um morre e outro fica ferido

 Foto: Simões Filho Online
Uma briga entre vizinhos terminou com um deles morto e o outro ferido, na noite de sábado (2/2), no bairro da Cepel, localizado entre os municípios de Simões Filho e Salvador. O caso aconteceu por volta das 20h.
De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), testemunhas relataram que os envolvidos, identificados como Romário Xavier Santos, de 25 anos e Firmino Santos Lima, 56, se desentenderam e começaram a brigar.
Durante a discussão, Romário atirou contra Firmino, que revidou. Após a troca de tiros, os dois foram socorridos por populares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Romário já deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais.
Firmino, que foi atingido na perna, chegou a ser atendido inicialmente no mesmo hospital, mas foi transferido logo em seguida, sob escolta da PM, para o Hospital do Subúrbio, onde se encontra custodiado.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Romário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.
(Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários