Notícias

6/recent/ticker-posts

Atleta morre um dia após luta de kickboxing em Mogi das Cruzes

(Foto: Reprodução/Facebook)
O lutador Rafael Beiton, de 31 anos, morreu na noite da última segunda-feira (11) um dia após participar de uma luta de kickboxing em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
O atleta é natural de Pernambuco e estava na cidade para participar do torneio Ichiban, realizado no domingo (10). Ele foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico e chegou a ser internado antes de morrer por volta das 21h30.
De acordo com a Polícia Civil, a irmã de Rafael disse em depoimento que o lutador sofreu um mal súbito antes de ser levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
Em nota, a organização do evento informou que seguiu todos os procedimentos de segurança para garantir o atendimento do atleta. O corpo deve passar por um exame necroscópico.
Confira a íntegra da nota: 
“O Ichiban Kickboxing é supervisionado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e seguiu todas as exigências nacionais e legais. O atleta Rafael Beiton passou mal momentos após a luta e foi prontamente atendido pelos socorristas, médico e levado pela ambulância ao pronto-atendimento. No momento estamos ao lado da família auxiliando os trâmites para fazer a transferência para Recife onde será o velório e sepultamento no cemitério Santo Amaro."

*Rede TV

Postar um comentário

0 Comentários