Notícias

6/recent/ticker-posts

Veículo pega fogo e explode na BA-001, em Valença.

 Veículo após explodir manteve-se a beira da pista.
O que era pra ser o início de uma viagem tranquila para Rita de Cássia que faz tratamento oncológico na capital do estado, tornou-se um verdadeiro momento de terror quando ela viu o veículo em que se encontrava em chamas em plena BA-001, distrito de Cajaíba, em Valença, na manhã desta sexta (04).
Segundo as passageiras, o veículo que faz parte da frota de carros da prefeitura de Taperoá, no Baixo Sul do estado, não se encontrava em boas condições há algum tempo. “Eu sempre via que os carros não estavam bons. Ia porque não tinha outra opção, mas hoje eu quase morri”, informou Noélia Regina.
A informação dada pelos passageiros remete ao entendimento de que a parte elétrica do veiculo entrou em atrito com o combustível que passa para o motor, causando assim a explosão do carro.
A secretária de saúde, Aline Muniz, não atendeu as ligações do jornalista Wellingthon Anunciação para esclarecer sobre a falta de manutenção dos veículos.
As passageiras tiveram suas consultas perdidas e não quiseram utilizar um novo veículo que foi enviado pela prefeitura para transporte. “Neste aí não vou. Nenhum presta, estão todos condenados”, afirmou outra paciente que não quis gravar entrevista. 

Fonte: Livre Notícias

Postar um comentário

0 Comentários