Motorista de caminhão morre após veiculo tombar em batida

Foto: Elvis Araújo/Blog Braga
O motorista de um caminhão morreu e quatro pessoas ficaram feridas, após colisão envolvendo outros dois carros de passeio, na tarde de segunda-feira (31), na rodovia BR-020, trecho de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do Km-189, por volta das 14h30.
O caminhão seguia sentido Brasília, e um dos carros trafegava atrás dele. O motorista do segundo carro de passeio, que seguia no sentido contrário, perdeu controle da direção e, para evitar a batida, o condutor do caminhão desviou para o acostamento, mas o veículo acabou tombando na pista. O automóvel que estava fora de controle acabou batendo com o outro carro de passeio.
O motorista do caminhão, identificado como Carlos Vidal Batista, de 38 anos, ficou preso debaixo da cabine do caminhão e morreu no local.
Dos quatro feridos, três foram atendidos na UPA de Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves, enquanto uma foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, cidade a cerca de 90 quilômetros de Luís Eduardo. Não há informações sobre o estado de saúde dela. (G1 Ba)

Nenhum comentário