Notícias

6/recent/ticker-posts

'Minha pepeka é maravilhosa', aponta Gaby Amarantos após exibir foto com 'volume'

Foto: Reprodução / Instagram
Cada dia mais pregando pela liberdade dos corpos femininos, a cantora Gaby Amarantos resolveu compartilhar, nesta terça-feira (8), uma foto em que evidencia o "volume" de sua genitália.

"Quero falar do tabu da vagina que muitas mulheres vivem. Não pode marcar, tem que raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda, eu me olho no espelho e digo pra minha 'pepeka' que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem manas!", escreveu.

Quero falar do tabu da vagina q muitas mulheres vivem, ñ pode marcar, tem q raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda, eu me olho e espelho e digo pra minha pepeka que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso c ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem manas!
117 pessoas estão falando sobre isso
Em outro registro, ela também falou do assunto: “Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, não pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhado no espelho e visto o quanto a minha 'pepeka' é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”


Quem também recentemente passou por situação semelhante foi a cantora Preta Gil. De passagem por Trancoso, a filha de Gilberto Gil postou fotos exibindo o corpo sem retoques do Photoshop e enaltecendo o seu "volume". Veja:



*Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários