Notícias

6/recent/ticker-posts

Menina de 2 anos morre após sofrer violência sexual; padrasto é suspeito

Uma menina de dois anos morreu na noite de domingo (20) no bairro de Vila Canária em Salvador. De acordo com a Polícia Militar  por volta das 23h policiais militares da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência física e sexual na menina dentro de uma casa na rua Carlos Gomes Aguiar, no bairro de Vila Canária.
“A guarnição foi até o local, fez ronda para identificar o autor, mas ele já havia fugido. A criança foi socorrida para UPA de São Marcos pela mãe, porém ela já estava sem vida”, informou a PM.
Testemunhas e vizinhos da família afirmam que o padrasto é o principal suspeito de ter praticado o crime. Um familiar da menina relatou que a mãe da menina havia saído de casa para fazer uma faxina e retornou por volta das 18h.
Quando ela chegou em casa o homem estava sentado na porta do imóvel. No momento que ela entrou na casa viu a filha com sinais de violência sexual deitada na cama do casal. O suspeito fugiu.
A mãe, nesse momento, pegou a menina e foi para a UPA de São Marcos, onde foi constatada a morte da menina. Ao regressar para casa, por volta de 2h, a mãe da menina foi surpreendida com o suspeito que havia regressado para casa e tentou dormir na cama do casal. A mulher chamou a polícia e o suspeito fugiu novamente.
Moradores relataram que ele foi visto na manhã desta segunda-feira (21) pelas ruas do bairro pegando um ônibus em direção a Estação Pirajá. A Polícia Civil informou que a 2ª Delegacia de Homicídios Central vai investigar o caso. No primeiro momento, segundo a polícia, foram expedidas as guias para perícia e exames médicos. A Polícia Civil informou que buscas estão sendo realizadas para localizar o autor indicado pela mãe do bebê como sendo o próprio padrasto da criança. Fonte: Correio 24hrs

Postar um comentário

0 Comentários