Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é achada morta às margens do Rio São Francisco; suspeita é de feminicídio


Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro, nesta quinta-feira (17). Um homem, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante. De acordo com o G1, a vítima foi morta a pedradas. Inicialmente, a polícia havia divulgado que a jovem tinha sido agredida a facadas.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, que cuida do caso, declarou que o suspeito, identificado como Nielton Gonçalves Soares, já havia tido um caso com a vítima e queria ter um relacionamento sério com ela. 

A jovem, no entanto, não correspondia à vontade do suspeito e, por isso, ele teria a matado. Nielton foi preso no bairro Castelo Branco. O suspeito foi interrogado, mas negou o crime. Peças de roupa sujas de sangue e o celular da vítima, entretanto, foram encontrados na casa do suspeito. Os objetos serão periciados.

A Secretaria de Segurança Pública confessou que o homem já havia ameaçado divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais, caso ela não aceitasse ficar com ele. Com Informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários