Notícias

6/recent/ticker-posts

‘Jamais falei sobre essa pessoa’, diz Faustão sobre suposta crítica a Bolsonaro, veja vídeo:

Reprodução: TV Globo
Reprodução: TV Globo
Após a repercussão da fala de Fausto Silva no programa do último domingo (6), o apresentador veio a público explicar o contexto da situação e acalmar os ânimos dos telespectadores.
Durante o especial ‘Pizza do Faustão’, o comunicador desabafou sobre a situação atual do Brasile sem citar nomes disparou: “O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”.
Para os internautas a intenção do apresentador foi clara, atingir o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), mas Faustão explicou que não direcionou a mensagem para ninguém em específico.
De férias fora do Brasil, Fausto contou através de um vídeo enviado para o site TV e Famosos, que o programa exibido no último domingo (6) foi gravado em 2018 e que ele não queria atingir nenhum eleitor do militar.
“Uma explicação para quem possa interessar: O programa de domingo passado foi gravado. Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país. Como estamos com expectativas para novos ares, a gente espera que todos eles tenham consciência dos verdadeiros problemas do país, que não são poucos. Esse foi o contexto que eu falei. Jamais falei sobre essa pessoa ou sobre os eleitores dessa pessoa. Até porque, quando houve o resultado, o que eu falei foi: ‘Democracia é isso. Ele tem que se preocupar com todo mundo’. Aos derrotados: ‘Façam uma autocritica e tenham humildade de reconhecer a derrota. Só assim vocês poderão engrandecer o Brasil. Fazendo uma oposição coerente, consistente, pensando no país e não nos próprios interesses”.
*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários