Notícias

6/recent/ticker-posts

Com saúde debilitada, Beth Carvalho recebe roda de samba em hospital, veja vídeo:

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Internada em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro, a cantora Beth Carvalho surgiu em um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (16) e emocionou os seguidores com sua reação ao tratamento.
Na gravação a sambista recebe a visita de amigos no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, e cria uma roda de samba dentro do quarto onde está internada.
Beth dá sinais de melhora e se anima com a visita feita pelos companheiros. A artista chega a levantar as mãos, cantar e sorrir.

Segundo a filha da veterana, a artista teve as visitas reduzidas no quarto por precisar de repouso absoluto. Luana Carvalho ainda agradeceu aos fãs e amigos pelas orações e boas vibrações.
“Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! amor amor axé!”.
O problema de saúde da sambista vem desde 2012, há alguns anos Beth precisou realizar uma cirurgia para colocar 10 pinos na coluna por conta de um problema no sacro, osso da base lombar.
Foto: Vera Donato/ Instagram @bethcarvalhooficial
Foto: Vera Donato/ Instagram @bethcarvalhooficial
Em setembro do ano passado Beth preocupou os fãs ao realizar um show no Rio de Janeiro que celebrava os 40 anos do álbum ‘De Pé no Chão’, deitada em um divã.
*Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários