Notícias

6/recent/ticker-posts

Com forte chuva, palco desaba durante show de Anitta no Ceará; cantora passa bem


A apresentação da cantora Anitta deste domingo (14), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará, precisou ser interrompida após queda de parte da cobertura do palco. Enquanto cantava a música “Paradinha”, a estrutura cedeu. De acordo com o G1, ela deixou o espaço e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.
Na internet, a cantora comentou sobre o caso. “Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, declarou. A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso. Uma perícia será realizada a partir desta segunda-feira (14). Além da poderosa, o cantor Dorgival Dantas também se apresentou.
Um fã registrou o momento em que Anitta cantava sob a forte chuva, mesmo após a estrutura ceder. Logo depois, a cantora anuncia que o show teria que ser interrompido.

Postar um comentário

0 Comentários