Notícias

6/recent/ticker-posts

Renato Aragão aceita convite de Carlos Alberto para participar do ‘A Praça É Nossa’

Reprodução: TV Globo/ SBT
Um dos maiores crossover da televisão brasileira está prestes a acontecer. Renato Aragão aceitou o convite de Carlos Alberto de Nóbrega para participar do humorístico ‘A Praça É Nossa’.
O convite foi feito pelo veterano durante sua passagem pelo programa da comediante Tatá Werneck, ‘Lady Night’. Na atração o dono do banco revelou que gostaria de ter Renato como um convidado ilustre do seu programa no SBT e o global não demorou para responder o convite.
“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, contou Nóbrega em entrevista ao site ‘Notícias da TV’.
O encontro entre os dois ícones do humor brasileiro só depende de um detalhe agora: a liberação da globo para que Renato Aragão possa aparecer no SBT, mas Carlos Alberto se diz tranquilo quanto o posicionamento da emissora carioca.
“Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam”.
(Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários