Notícias

6/recent/ticker-posts

Metade do corpo de um homem é encontrado em Simões Filho

Imagem Ilustrativa
Um crime macabro foi registrado nesta sexta-feira (7/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Metade de um corpo já em estado avançado de decomposição foi encontrado no Centro Industrial de Aratu (CIA). Pela crueldade, a principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por vingança.
O cadáver foi encontrado nesta manhã por trabalhadores no CIA, Via Ipitanga, nas proximidades da empresa Forjas Bahia. Embora a identidade da vítima não tenha sido confirmada, populares acreditam que seja o corpo de um homem, mas não havia documentos no local que pudessem identificá-lo.
Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tratava-se de parte de um corpo, da cintura para baixo, dentro do matagal e já em estado de decomposição. O fato foi comunicado a Delegacia Territorial.
Depois de ser acionada pela Central de Comunicação da Polícia Militar, a PM cercou o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e do Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), que realizou os primeiros trabalhos de investigação.
A perícia do corpo, que poderá dar mais detalhes do crime e a identificação da vítima, devem ficar pronta em até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado devido às circunstâncias da investigação. (Simões Filho Online)

Postar um comentário

0 Comentários