Notícias

6/recent/ticker-posts

Irritada, Lívia Andrade ameaça processar Sônia Abrão

Reprodução: SBT/ RedeTV!
O clima esquentou entre Lívia Andrade e Sônia Abrão. A apresentadora do SBT não gostou nada de ver a veterana tomar um lado na “briga” entre ela e Mara Maravilha.
Em entrevista ao site Notícias da TV, a loira revelou que acionou os advogados do SBT para analisar a possibilidade de processar a veterana. “Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”, desabafou.
Lívia chama a jornalista de mentirosa e irresponsável. “Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável”, disse Lívia falando sobre a amizade de Sônia e Mara Maravilha.
A polêmica entre as duas inflamou após a jornalista ter dito que uma pessoa havia sido expulsa do palco de Silvio Santos, o que para Lívia, Sônia estava falando dela. “Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo. Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar”.
Para Lívia, o ataque de Sônia teria um motivo, a amizade com Mara, desafeto da apresentadora no SBT.
“la pode não gostar de mim por causa da Mara, eu respeito. Se ela quiser pegar o telefone e me ligar, me xingar de tudo quanto é nome, eu aceito, é a opinião dela. O que não posso aceitar é mentira. Fiquei um pouco chocada com o posicionamento dela”.  (Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários