Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira de Santana: Polícia registra três homicídios no fim de semana, e chega a quase um por dia neste ano


Três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana elevando para 17 o número de homicídios no mês e para 351 no ano.
Por volta das 23h de domingo (16), Wilker Correia da Costa, 24 anos, foi assassinado a tiros no interior de um bar na Avenida Fraga Maia. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem chega correndo atira contra a vítima e foge. Wilker foi alvejado no pescoço e no tórax e não resistiu. Ele era filho de um policial da 65ª Companhia Independente da Polícia Miliar (CIPM).
Durante os disparos Tatiane dos Santos Tavares, 23 anos, foi atingida por uma bala perdida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Foto: Reprodução/Instagram
Segundo informações, Wilker trabalhava no bar como segurança e antes dos disparos houve uma discussão. O autor do crime teria saído do bar, pegado a arma e voltado para cometer o crime.
Santo Antônio dos Prazeres
Por volta das 09h30 de domingo, o adolescente Denilson Oliveira dos Santos, 15 anos, foi assassinado a tiros em um terreno baldio dentro de um esgoto que fica entre as ruas Carralho e Ribeirinho, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.  O adolescente foi perseguido e morto pelos criminosos. Os tiros atingiram pernas e tórax. A autoria e o motivo do homicídio está sendo investigado. 

Pampalona
O comerciante Ailton Souza de Jesus, 37 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 21h45 de sábado (15), na Avenida Primavera, no bairro Pampalona. Segundo informações, Ailton de Jesus estava dirigindo o veículo S-10, placa OUT-2455, quando homens desconhecidos chegaram em um veículo de dados ignorados e efetuaram os disparos. A vítima morava na Estrada da Pedra Ferrada, no bairro Pedra Ferrada. Com informações e fotos do site Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários