Notícias

6/recent/ticker-posts

'Ele está assustado', diz filho de aposentado baleado em assalto em Brotas, veja vídeo:


O aposentado Luiz Alberto da Silva, 63 anos, baleado no início da manhã desta quinta-feira (13), próximo ao Condomínio Vale das Flores, no bairro de Brotas, em Salvador, já recebeu alta médica e está em casa em recuperação. 
Alberto estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o início da manhã quando foi baleado por dois homens que lhe abordaram enquanto ele estava a bordo do seu veículo, um Corsa branco (placa OZJ-6920).
A vítima ficou assustada com a abordagem dos dois suspeitos e demorou de sair do carro,  o que fez com que um dos homens, que estava na garupa da motocicleta, atirasse duas vezes contra o aposentado. 
Um dos tiros acertou a vítima no queixo e o projétil atravessou a face ficando alojado no ombro direito - não foi preciso, de acordo com o filho, Felipe Santana, 31, realizar uma cirurgia para a retirada da bala.
Embora fosse aposentado, Alberto trabalhava em uma cooperativa de uma empresa de petroquímica como motorista. Todos os dias, conta o filho, ele buscava uma das funcionárias em Salvador para levá-la até a sede da empresa na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde também mora na companhia da esposa. 

"Ele está assustado, mas graças a Deus está tudo certo. A médica disse que ele teve uma pequena ruptura no ombro, onde a bala ficou alojada, mas que o tratamento pode ser feito em casa com repouso, medicação e gelo", explica.  

Antes de receber alta médica, o aposentado foi ouvido pela polícia mas, até momento, nenhum membro da família foi informada sobre se houve ou não a prisão dos dois suspeitos.
(*Fonte: Correios 24hrs)

Postar um comentário

0 Comentários