Notícias

6/recent/ticker-posts

Dançarina de Iggy Azalea tem crise convulsiva no palco em show no Maracanã

Foto: Reprodução/Twitter

Um susto interrompeu mais cedo o show da rapper Iggy Azalea nesta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. Todos foram pegos de surpresa após uma de suas dançarinas passar mal e sofrer uma crise convulsiva no palco durante apresentação no estádio do Maracanã, no intervalo da 15ª edição do” Jogo das Estrelas”, organizado pelo ex-craque Zico.
“Alguém traz o médico aqui”, diz Iggy ao perceber a condição da dançarina, que caiu no chão durante a música “Black Widow”.
A rapper continuou o número enquanto as outras dançarinas param as suas coreografias e ajudar a moça. Em seguida, o som é cortado e uma equipe entra no palco para prestar atendimento.
Horas depois, Iggy se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e disse que a dançarina passa bem:
“Oi, pessoal. Só quero que todos saibam que minha dançarina está bem. As luzes e o calor a fizeram ter uma convulsão. Ela está nos camarins se sentindo muito melhor”.
A cantora ainda explica o motivo de ter continuado a cantar, mesmo após ver a dançarina no chão. “”Eu pensei que ela estivesse apenas caído/torcido o tornozelo. E eu sei que isso soa duro, mas você segue cantando até a música parar e pede um médico, foi o que eu fiz”, explicou.

Veja vídeo:


F*: Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários