Notícias

6/recent/ticker-posts

Alexandre Garcia se despede da Globo após 30 anos de serviço

Reprodução: TV Globo
Após 30 anos de emissora, o jornalista Alexandre Garcia se despede da Globo oficialmente.
A saída do profissional que revezava na bancada do Jornal Nacional aos fins de semana e participava do ‘Bom Dia Brasil’ como comentarista, foi confirmada pelo diretor de jornalismo da TV carioca, Ali Kamel, em entrevista ao site ‘Uol’ e partiu do próprio jornalista.
“Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o Jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país”, revelou.
O veterano ainda recebeu uma homenagem da equipe por todo trabalho feito na casa. “Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer”, agradeceu Kamel.


*Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários